Guild InFlameS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da InFlameS !!

Ir para baixo

Regras da InFlameS !! Empty Regras da InFlameS !!

Mensagem  Lilithy Qui Nov 10, 2011 1:41 pm

1 - É Proibido Atacar membros da guild propositalmente. Caso aconteça deve ser levado para a Staff para que seja resolvido e se necessário serem aplicadas punições.

2 - As punições são da seguinte maneira: ADV - ADV2 - ADV3 - BAN. No caso das pessoas com patente poderá também acontecer a retirada do cargo.
2.1 - As punições serão avaliadas necessárias ou não pela liderança.
2.2 - Primeiro sempre haverá a tentativa de resolver o problema com conversa com ambas as partes, as punições são medidas extremas.

3 - É proibido passar informações/pots de territórios para player de fora da guild, independente de parentesco, amizade ou demais ligações.

4 - O uso do RC é obrigatório para todos em TW, GVG (quando solicitados pela Staff), Reuniões, Resoluções de problemas com outros players ou Atitudes dos mesmos e até mesmo da liderança.

5 - É obrigatório a participação do player em PvP, GvG e TW.

6 - Caso o player não possa comparecer às TW's importante deverá justificar sua ausência nos tópicos de ausência criados pela staff no fórum, caso não possa postar por algum motivo pedir para alguém da guild postar em seu nome, a ausência do post resultará em ADV.


"No momento que você for preencher a ficha de recrutamento aparecerá a seguinte pergunta: O que é que abre as pernas para enfiar?
você deverá responder exatamente como está escrito: O óculos.
Essa pergunta é para termos ciência que o player leu todas as regras, a pergunta mudará frequentemente, então não adiantar repassar a mesma, grato continue lendo as regras !"



7 - Caso vá ficar ausente da guild ou sair dela por algum motivo justificar a ausência/saída no fórum na parte de Ausência da Guild.

8- O uso do fórum é obrigatório para TODOS os players. Apenas por ele serão feitas votações para recrutamento, reclamações, posts de ausências, definição de patentes.

9 - Itens dropados em PK não são responsabilidade da guild, caso os itens dropados sejam de membros da guild e pegos por companheiros de clã a DEVOLUÇÃO É OBRIGATÓRIA, mas caso sejam de outros player sem ser da guild ou da ally então os itens e responsabilidade por eles é da PT (caso assim seja decidido) ou do player que pegar.

10 - RESPEITO EM PRIMEIRO LUGAR SEMPRE EM TUDO QUE FOR FEITO/DITO.

11 - É PROIBIDO CAPS NO GC EM MOMENTOS QUE A STAFF ESTIVER FALANDO.

12 - É PROIBIDO TER CHARS EM OUTRAS GUILDS CASO ELAS SEJAM RIVAIS DA InFlameS.

13 - x1 no meio do PVP é proibido, ninguém é obrigado a levar ataques em área porque uns estão brincando de se matar, quem quiser brincar que vá brincar longe de todos.

14 - Na ARENA está liberado o pk guild quando não for algum gvg na mesma.


Regras da InFlameS !! WfyM3
Lilithy
Lilithy
Admin

Mensagens : 82
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 31
Localização : Macaé - RJ

https://guild-inflames.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos